Hairchalk- L'Oréal!

quarta-feira, abril 23, 2014

Oi gente!!!

Hoje vim contar para vocês uma novidade super cool da L'Oréal: a nova linha de colorações para mechas, com uma tabela de cores bem colorida: pink, azul, verde, vermelho, etc. No total são 8 cores!
A aposta do hairchalk são mechas que duram apenas 5 lavagens, então se você não gostou de resultado, fique tranquila, sai rapidinho! Vamos dizer que é um "papel crepom mais sofisticado"! hahahaha. 
No salão que eu frequento a novidade vai estar disponível daqui um mês e farei as mechas no tom pink! Já estou super ansiosa! Vou postar tudo aqui no blog depois!
Enquanto eu não faço no meu cabelo, confiram um pouquinho da linha com algumas fotos de divulgação da marca:






Alexa Chung já testou a novidade da marca aplicando mechas de diversos tons no cabelo!


Eu simplesmente amei essa novidade da L'Oréal! E vocês, gostaram? Bjoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. hahahaha. Sério? Mas crepom é meio porcaria mesmo, acredito que esse sendo da L'Oréal, com certeza vai pegar, Wan!
    hehehehe. E eu louca pra fazer e postar por aqui! hehehe


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!

    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muuuuito legal também!
    Beijo


    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe