CosmoTag: 5 livros, séries e filmes que quero conferir em 2016!

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Oi gente!!!
Hoje venho trazer para vocês a CosmoTag de janeiro do grupo Discípulas de Carrie: 5 livros, séries, e filmes que quero conferir em 2016! E olha, foi bem difícil selecionar apenas 5 em cada quesito, pois 2016 promete ser um ano de ótimo entretenimento!
Confiram os meus escolhidos:

Livros:


"Proposal" da Meg Cabot: Não é novidade para ninguém que a minha saga de livros favorita é A Mediadora da Meg Cabot! E esse ano, depois de muitos anos do sexto livro ser lançado, Meg irá lançar não apenas o sétimo livro, como o 6.5 (um intermediário entre o sexto e o sétimo)! 

"Remembrance" da Meg Cabot: O sétimo livro da saga A Mediadora! A história vai se passar vários anos depois do sexto livro, com Suzannah já adulta!

"Depois de Você" da Jojo Moyes: Continuação de Como eu era antes de você. Não sei o que esperar desse livro após o final do primeiro, mas estou ansiosa para ler.

"Tudo e todas as coisas da Nicola Yoon": Um dos lançamentos de fevereiro da Editora Novo Conceito (parceira do blog). Eles me mandaram um pôster e um pedaço do livro. Fiquei bem interessada!

"O Regresso" do Michael Punke: Livro que inspirou o novo filme de Leonardo DiCaprio e é inspirado na história real do caçador Hugh Glass.


Seriados:


Luke Cage: Quem assistiu Jessica Jones já conheceu bem o personagem! E a boa notícia é: ele terá uma série só dele, que será lançada esse ano! 

Demolidor: Pra mim, uma das melhores séries estreantes de 2015! Então sim, estou MUITO ansiosa pela sua segunda temporada, que está prevista para abril desse ano!

Shadowhunters: Inspirada na saga de livros Instrumentos Mortais, a série promete ser beeeem melhor que o filme (que foi um fracasso total!).

The Crown: Fãs de séries históricas, assim como eu, irão amar essa nova série da Netflix (ainda sem mês de estréia confirmado)! A série é uma biografia sobre a família real inglesa, mostrando a ascensão da rainha Elizabeth II ao trono!

Penny Dreadful: Foi a série que eu fiquei mais satisfeita de ter começado a assistir em 2015! Com uma trama super original e uma alta dose de horror, Penny tornou-se, rapidamente, minha série de terror favorita! Ansiosa para a terceira temporada!


Filmes:


Como eu era antes de você: Provavelmente o filme mais esperado por mim em 2016! Inspirado em um dos melhores livros que li em 2015!

A Garota no Trem: O livro é genial e estou colocando muita fé no filme, uma vez que o elenco está excepcional!

Convergente: Inspirado no terceiro livro da saga Divergente. Não li nenhum dos livros da saga, porém adorei os filmes!

Batman vs Superman: Esse filme vêm sendo anunciado há tanto tempo, me deixando cada vez mais ansiosa! Alguma dúvida sobre o quanto essa batalha será épica?

Esquadrão Suicida: Pra mim, um dos melhores grupos do mundo das histórias em quadrinho! Será muito bacana ver essa galera nas telonas!


E aí, gostaram da seleção? O que vocês estão querendo muito conferir esse ano? Me contem! Bjos

You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei as indicações, acho que tbm to querendo ver tds os filmes que vc citou ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. CONVERGENTEEEEEEE EU QUERO MUITO MUITO MUITO MUITO DESESPERAMDAMENTE VER HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. ameiiii o post
    vou acompanhar aqui agora
    http://www.nathoficial.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações de livros, pretendo adiciona-los a minha lista hehe

    http://eaemiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Depois de Você" e "Como Eu Era Antes de Você" o filme são as coisas que eu mais estou esperando esse ano, sério. Fiquei muito apaixonada pelo livro e tudo o que eu quero agora é ler sobre a Lou e ver a história que imaginei na minha cabeça nas telonas! Beijoss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mih, to LOUCA por essa terceira temporada de Penny Dreadful. Meldels que série maravilhosa!
    Coloquei Demolidor na minha lista, mas Luke Cage também está nos meus planos.
    E quanto aos filmes, tirando Convergente (porque ainda não vi os outros), também quero ver todos da tua lista.

    ResponderExcluir
  7. Esse ano terão muito filmes incríveis pra ver, não consegui elaborar uma lista de tudo, foquei só nos livros mas as listas que você fez ficaram incríveis, eu AMO Penny Dreadful, não vejo a hora de começar!

    ResponderExcluir
  8. To super curiosa por esse filme A Garota no Trem, adoro a Emily Blunt. E apesar de termos a maravilhosa Khaleesi em Como eu era antes de você, não quero saber do livro nem filme. Deve ser muito triste!!!! :*

    ResponderExcluir

Subscribe