Ti-Ti-Ti

terça-feira, março 15, 2011

Queridas,como combinado vim falar sobre outra personagem da novela Ti-Ti-Ti hoje!Escolhi a personagem Valquíria,vivida pela atriz Juliana Paiva.Confiram abaixo:







Como podemos ver na novela e até mesmo pelas fotos,o estilo da Val é uma mistura do moderno e do rock n' roll.Suas peças registradas são seu esmalte cintilante preto (da marca Hits e que leva o nome de sua personagem) ,seu colar super rockstar que lembra um cinto (que é uma peça queridinha das pessoas que gostam do estilo roqueiro),seus coletes e camisas jeans super descolados e seus meiões (super tendência também),usados por baixo de seus shorts ou de seus vestidos.

E aí?Gostam do estilo da Val?Gostaram do post?Comentem e sugiram personagens da Ti-Ti-Ti que vocês gostariam de ver aqui no blog essa semana!Bjos









You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei! Como ja disse amooo o estlilo da Val! Adoro quando ela usa acessórios fofos no look mais pesadino sabe?... E aquelas botinhas e galochas que ela usa??... ai ai ai... nem me fale, são minhas xodós! Pena que a novela esta acabando neh?! Adorei o post!! Beijos!

    ResponderExcluir

Subscribe