Moda do cabelo rosa!

sábado, agosto 13, 2011

É gente,essa moda tá pegando geral!Agora Katy Perry e até a discreta Dianna Agron aderiram a moda!Confira:

Depois de moda radicalmente seu corte de cabelo de longo a um desfiado super moderno,a fofa ousou no cabelo rosa (com o óculos combinando,detalhe!) 
*eu amei o óculos*

 Katy é uma outra camaleoa assumida!Depois do moreno ir para ruiva e depois para loira,ela agora está com o cabelo super rosa!Pra falar a verdade,esse foi um dos tons de cabelos que eu menos gostei,não acho que o rosa valorizou a Katy não! (amei o cabelo ruivo!)

E vocês?O que acharam?Digam nos comentários!Bjos






You Might Also Like

1 comentários

  1. Queria ter coragem de pintar o meu cabelo mas nem tenho, acho tão lindo..
    gostei muito do teu blog, se der dá uma passadinha lá no meu camillaethamara.blospot.com se gostar comenta =D

    ResponderExcluir

Subscribe