Os looks #fails do Teen Choice!

quarta-feira, agosto 10, 2011

Amores ontem falei para vocês dos looks que eu achei os mais lindos do Teen Choice e hoje vou falar os que eu achei os mais estranhos ou feios.Confiram:

Um monte de gente amou o look da Selena.Eu não fui uma delas!O vestido em si é muito bonito,mas o que é essa cauda?E essa clutch e essa sandália acabaram total com o look (achei a clutch linda,mas não para usar com esse vestido né?Nada a ver!)

Sem comentários né?O que aconteceu com a Fergie?

Adoro a Ashley e coisa e tal.Acho ela linda.Só que esse vestido não valorizou nada o corpo dela.Ficou com o caimento muito estranho!

E aí,qual foi o que vocês menos gostaram?Comentem!


You Might Also Like

1 comentários

  1. O que eu menos gostei foi o vestido da Ashley, não valorizou nada mesmo! ficou bem estranho!
    http://estilofazmoda.blogspot.com
    Beijos, Mih!

    ResponderExcluir

Subscribe