Peças incríveis Le Lis Blanc!

sexta-feira, outubro 28, 2011

Oi gente!

Agora eu vim mostrar para vocês as peças que eu achei mais lindas e incríveis da loja!Confiram:


Não aguentei e levei essa regata (que lembra um pouco uma bata também)!Ela é simplesmente linda!


Eu amei esses dois looks que estavam no provador!Lindos!E essa camisa xadrez então?AMEI!


Essas sacolas perfeitas para usar e abusar no verão!Mega lindas!


Amei essas peças com pontinhos coloridos!


E essa rasteira com o símbolo da paz então?Maravilhosa!Tem ela na cor coral também!


Amei essas carteiras!São perfeitas!


O que é essa bolsa de palha gente?Must have!



Olha que coisa mais original isso gente!Dentro dessas malinhas super fashion,vem três plaquinhas para colocar na mala!Atrás da plaquinha tem lugar para você colocar seu nome e outras coisas sobre você para poderem te identificar!Demais né?Eu amei!


E que coisa mais fashion,chic e linda é isso?Uma caixinha de som de onça gente!Não é a coisa mais fofa?Você liga seu Ipod nela e ouve suas músicas!Top!


E esse casaquinho e essa rasteira de phyton ein?Maravilhosas!


Amei demais essa sandália e essa saia de couro!


Essa foto ficou meio ruim,mas queria mostrar a camiseta para vocês!Super cool!


E essa carteira (necessaire) linda com esse símbolo da paz então?Levei duas pra mim!Uma vermelha e essa laranja!E levei também os estojos dessa mesma coleção nas duas cores!


Bolsa linda!


E esse casaquinho?Fofo e super estiloso!


Amei amei esse vestido (estilo bata!)


Essa bolsa foi paixão à primeira vista total!DIVA!


E esse vestido com estampa Pucci então?Perfect!

E aí pessoal,gostaram das peças?Eu fiquei apaixonada!Próximo post o desfile ein!Aguardem!Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe