Tendências das principais semanas de moda internacionais!

terça-feira, outubro 04, 2011

Boa noite gente!
Hoje vi uma matéria incrível no site da Capricho!A reportagem fala sobre todas as tendências que apareceram nas principais semanas de moda de Milão,Nova York e Paris,e que prometem ser uma febre na primavera/verão 2012!Confiram a matéria (as tendências):

                                                     Mullet Dress



Desfiles Luisa Beccaria, Just Cavalli e Sass & Bide

Os mullets dress marcaram presença em todas as semanas de moda até agora. Esses vestidos recebem esse nome, porque lembram aquela mechinha de cabelo mais comprida que a gente deixa na parte de trás. Ou seja, são aqueles vestidos mais curtos na frente e com cauda. 

Peplum


Desfiles Moschino Cheap & Chic, Dior e Versace

O peplum nada mais é do que esse babadinho que fica na altura da cintura. Ele também esteve em peso nas passarelas, mas é uma peça que exige um certo cuidado na hora de usar. Isso porque ele dá mais volume ao quadril e destaca mais essa parte do corpo.

Ombros estruturados


Desfiles Balmain (duas primeiras), Roberto Cavalli e Gucci

Se o peplum vem para chamar atenção para os quadris, a moda dos ombros estruturados vem para destacar o nosso tronco. Por isso, invistam nos casaquinhos e terninhos com cortes mais retos e com ombro marcado para montar looks mais arrumados, na primavera e verão do ano que vem.


Metalizados


Desfiles Givenchy, Armani, Iceberg e Roberto Cavalli 

Os tons metalizados, e o brilho do prata e do dourado também são tendências para o ano que vem. Eles dão um ar mais vivo e alegre para as produções, e são ideais para sair à noite. Com apenas uma peça metalizada você consegue deixar seu look muito mais glam, por isso vale o investimento.

Transparência 


Desfiles Moschino, Stella McCartney, Dior e Julien Macdonald

As estações mais quentes do ano pedem tecidos mais leves e que deixem nossa pele respirar melhor! É exatamente aqui que entra o benefício das transparências, além da beleza. Na hora de apostar nessa tendência é importante não passar uma impressão errada, por isso nunca mostre mais do que deve!

Ombros de fora


Desfiles Blumarine, Bottega Veneta, Fendi e Dior

Para deixar as roupas ainda mais fresquinhas e confortáveis, as marcas desfilaram modelos de vestidos com recortes de regatas diferentes e modernas. O melhor é que os cortes e alças diferentes conseguem te deixar ainda mais fashion investindo em apenas uma peça. 


Eu amei as tendências e vocês?E o que acharam da matéria?Comentem!Bjos



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe