Cabelo das famosas no AMA: 3 idéias para copiar!

terça-feira, novembro 22, 2011

Boa tarde gente!
Hoje eu tava no site da Capricho e vi uma matéria bem legal sobre alguns penteados das famosas no AMA (postei looks dessa premiação no último post antes desse), que ficam perfeitos para usar em qualquer festa!Confiram:


                                                                   Rabo de cavalo fashion


Taylor Swift deixou os cachos para trás e se jogou na chapinha! Com os fios lisos, a cantora escolheu um rabo de cavalo lateral baixo, penteado que teria tudo para ser básico, não fosse por um detalhe…


Após ser colocado de lado, o rabo de cavalo foi separado em duas partes. Em cada parte, uma pequena mecha de cabelo foi separada e enrolada duas vezes em volta de cada parte, como se fosse um elástico. Para finalizar de um jeito ainda mais feminino, a franja foi presa com um leve torcidinho. Grampos da cor do cabelo ficam escondidos para prender as mechas e unir as duas partes do rabo de cavalo.

Solto retrô


Os penteados retrô estão com tudo, e nem precisam ser presos ficarem incríveis! No look da Selena Gomez, ondas largas e bem marcadas a partir da metade do cabelo garantem o glamour ao look! Dá para conseguir as ondas com uma escova modelada ou com a ajuda de um babyliss bem grosso. Além disso, para copiar, faça uma risca lateral deixando a franja bem cheia em um só lado e vire as pontas dos cachos para fora. 

Maxi acessório


O coque estilo banana com topete da Katy Perry é um penteado bem clássico do tapete vermelho. Mas, para deixar o look mais divertido, a cantora apostou em um maxi acessório bem diferente:


O arranjo de flores furta-cor tem tudo a ver com a personalidade da estrela e chama atenção para o cabelo. Se você é mais discreta, saiba que mesmo uma tiara de flores ou metalizada, por exemplo, também ajudam a valorizar o penteado! 


Meu preferido foi o da Taylor e o de vocês?Gostaram dos penteados?Comentem!Bjos

PS: Amei a maquiagem da Katy!


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe