Dica loja!

domingo, novembro 20, 2011

Oi gente!
Vocês sabem que eu adoro indicar lojas super bacanas para vocês conhecerem, e hoje vim indicar uma que eu amo de paixão: a Casa 2 Importados!Lá vende produtos importados de marcas incríveis,como: Abercrombie & Fitch, Hollister, Chanel, Aeropostale, Victoria's Secret, Juicy Couture, Michael Kors, Armani Exchange,Tommy Hilfiger.etc...!Além de mais um monte de coisas lindas!E quinta-feira (17/11/11) eu fui lá conferir as novidades e vim mostrar algumas para vocês (e mostrar a loja também!)!Curiosas?Então confiram:





A loja 

Novidades: 




Olha que caneta mais maravilhosa gente!!!Estou totalmente in love por ela!É a caneta "Very Hollywood" do Michael Kors!Até a capa dela é linda!E vocês não acreditam: quando você escreve com ela, no papel fica um cheiro maravilhoso!Até cheirinho ela tem!Só que só tinha mais duas dela e as duas já estavam vendidas! (para vocês verem o sucesso que elas fizeram!).Mas calma!Notícia boa: a Rose (dona da loja) vai trazer mais!Dia 1/12/11 elas estão na loja!Must have!



E essa bolsa modelo "Birkin" da Hermès então?Fiquei chocada com a originalidade dela!Deixa eu explicar para vocês: ela é uma ecobag, feita de algodão, e ela tem como se fosse o "desenho" da bolsa da Hermès nela!Eu me apaixonei por ela!Ela é da marca "Banaie" e tem 12 cores da mesma!E claro: também não tinha mais nenhuma!Só essa que é da Rose!Mas ela também vai trazer mais dessas bolsas maravilhosas e dia 1/12/11 estão lá!E detalhe: e esse lenço lindo (também da loja) que eu coloquei nela?Deu um charme especial não deu?


Essas xícaras "grifadas" são um luxo que só!Tem xícaras de café e de chá!E além dessa linda da Louis Vuitton, semana que vem vai chegar delas com estampa da Missoni, da Bulberry e da Hermès!Quero de todas as estampas!Amei!

E aí,gostaram?Quem quiser conhecer a loja segue o endereço e contato:

R.Santos Dumont,506-casa 2
Toca da Vila- Cambuí- Campinas- SP
Tel: 3253.7222- 3254.4526
e-mail: casa2importados@ig.com.br

Bjos



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe