Formatura: Inspiração famosas

domingo, novembro 06, 2011

Oi gente!
Esses dias o site da Capricho postou uma matéria sobre alguns vestidos longos de famosas como inspiração para vestidos de formatura!Amei a matéria e vim mostrá-la aqui para vocês!Confiram:


Os tons mais claros são elegantes e delicados, e ótimos para usar no dia da formatura! O modelo nude e romântico da Demi Lovato, com a manga no ombro, ficou mais moderno com os recortes laterais e faixas trançadas na parte da frente.


O vestido nude puxado pro rosa bem clarinho de Hailee Steinfeld também é um ótimo exemplo de look romântico. O top mais justinho, com saia de tule estruturada é super feminino! O toque moderno fica por conta da transparência e do brilho na parte de cima do vestido.


O vermelho é uma cor clássica e glam, que combina com qualquer cor de pele. O modelo escolhido por Lea Michele ficou moderno graças a manga estruturada e trabalhada, e o decote profundo nas costas.


Outro exemplo de vestido vermelho é o tomara que caia da Taylor Swift. O modelo tem um detalhe na lateral que deixa ele levemente acinturado, e franzidinho na cintura. Mesmo o vestido sendo mais soltinho, a fenda na perna deixa o look mais sexy.


O vestido pérola de Nina Dobrev é um ótimo exemplo de look glam para arrasar no dia da sua formatura. O modelo bem justo ao corpo, com tecido amassado e uma alça só, tem um leve brilho e é supermoderno!


Outro exemplo de vestido nude com brilho é o de Ashley Tisdale. O modelo é mais clássico e comportado do que os anteriores, mas é bem elegante. As mangas diferentes e o brilho mais leve deixam o look bem sofisticado.


Se você preferir um vestido de cor mais clara, mas impactante ao mesmo tempo, aposte no modelo todo feito com paetês, como o de Rosie Huntington-Whiteley. Você ainda pode deixar o look mais ousado, como a atriz fez, e investir no mega decote nas costas.


O verde é outra cor que combina com a maioria dos tons de pele. O escolhido por Mila Kunis, por exemplo, é lindo. A alça de um ombro só, com decote atrás e tecido amassado dá um toque moderno ao vestido.


O vestido branco de Blake Lively é bem delicado e romântico. O modelo fica mais sofisticado com as flores bordadas, as mangas e o comprimento transparente. O look é um bom exemplo de como usar a transparência de um jeito moderno e elegante.


As apaixonadas por estampas não precisam abrir mão delas no dia da formatura! Na hora da escolha, prefira os modelos com cores mais suaves e desenhos mais delicados, como o vestido de Emma Watson.


Outro exemplo de vestido estampado que você pode usar para ir à sua formatura é o de Isabelli Fontana. O modelo com tecido fluido, acinturado e claro, ganha um toque de sofisticação com a mistura do roxo, rosa e marrom no comprimento. O decote mais cavado na frente e aberto nas costas deixa o vestido sexy na medida.


Para as meninas que preferem looks mais discretos e retrô vale se inspirar no vestido de Kelly Osbourne. O modelo ficou bem feminino graças ao laço na cintura, a manga e a calda com tecido mais trabalhado. O visual monocromático, com o cinto e a clutch da mesma cor do vestido, deixa o look ainda mais retrô.


Para ficar sexy de um jeito elegante vale apostar na renda como Scarlett Johansson fez. O decote nas costas e a transparência na frente deixam o look ousado e moderno ao mesmo tempo.


Se você preferir looks mais sexy e ousado, se inspire no vestido de Megan Fox. O modelo roxo bem vivo, com fenda e uma alça só, não vai deixar você passar desapercebida no dia da sua formatura.


Outro vestido sexy é o longo cinza escuro de Gisele Bündchen. O modelo com tecido brilhoso, tem um decote bem profundo na frente e superaberto nas costas, e é ideal para as meninas que preferem vestidos mais ousados.


Para as meninas que preferem cores mais fortes, o rosa é uma ótima pedida. O modelo escolhido por Diane Kruger ficou superelegante com a saia drapeada e o top bicolor, preto com rosa.


O vestido de manga comprida de Leighton Meester é uma ótima opção para os dias mais frios. O modelo é romântico, feminino e sexy ao mesmo tempo, graças a manguinha estrutura, a faixa na cintura e a fenda do lado esquerdo.


O vestido da Selena Gomez azul bem clarinho, ganha um toque delicado com o brilho do tecido. O look, romântico e feminino, fica um pouco mais ousado com o decote mais cavado e a leve transparência no comprimento.


                    E aí,gostaram dos vestidos?Maravilhosos né?Qual foi o favorito de vocês?Comentem!Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe