Make Up by Chanel!

quarta-feira, novembro 30, 2011

Olha eu vindo falar de maquiagem de novo gente!E agora de maquiagem da Chanel!
A Chanel apresentou esses dias duas grandes novidades de beleza da marca no Hotel Emiliano, em São Paulo. A aposta para a temporada são os novos batons Rouge Allure Velvet, os primeiros de efeito mate da marca francesa. Ao todo, são oito diferentes tons da coleção de inverno que vão desembarcar por aqui em 2012. Com pigmentação extra, os batons são leves, diferentemente de outras marcas, não racham nos lábios e têm aplicação superfácil!
* Outra novidade é o kit de maquiagem criado especialmente para o Natal deste ano. O highlight ficou por conta dos tons dourados, presentes na sombra e no delineador líquido, além do pó iluminador e de um blush leve, ideal para o nosso clima. Para fechar os lançamentos, também foram apresentadas três novas cores de esmaltes: pirate, um tom de vermelho vivo, rose exubérant, um rosa intenso, e rose caché, que tem tudo para ser o próximo nude da estação!



Batons da coleção Rouge Allure Velvet e o kit de Natal 2012: novidades de beleza da Chanel!

Tudo perfeito né?Chanel sempre arrasando!O que acharam dos batons e desse kit de Natal? (quero ganhar um!!!) .Comentem!Bjos





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe