Batons Matte!

domingo, dezembro 11, 2011

Oi pessoal!
Vim falar hoje para vocês da super tendência no quesito de make up!Os batons com textura matte!Nesse verão,os batons opacos estão super em alta!Devo confessar que tenho apenas um batom matte por enquanto,porque ainda não me acostumei muito com essa moda!hahaha.Ainda sou adepta dos batons cremosinhos,mas também não deixo de gostar dos batons matte!E vim mostrar alguns batons super legais matte para vocês!Confiram:

Batom Intense- O Boticário


Batom Cremesheen- MAC


Batom Ruby Woo- MAC (esse é o batom que eu tenho matte!Ele é beeem matte mesmo gente!E o tom de vermelho dele é lindo!Amo!)


Batom Disco- Duda Molinos


Batom Hydra Extreme- Maybelline

Batom Super Lustrous- Revlon


Batom Matte Cor 01- Vult


Batom Pink Plaid- MAC


Eu acho batons matte muito diferentes e são bem legais porque não lembram nada os batons comuns!E a cor deles duram muito mais que os batons cintilantes!O única coisa ruim desse tipo de batom, é que por causa da textura deles serem mais grossas do que os outros,sua aplicação é mais complicada.

Para facilitar na hora de usar,antes do batom passe uma escova de dente  para retirar as pelinhas dos lábios.E para ficar mais bonito ainda,use um lápis de boca da mesma cor do batom para fazer o contorno dos lábios antes de passar o batom!

Agora se por exemplo,você ama uma cor de batom cintilante e quer deixar ele mais opaco,aplique um pouco de pó compacto com um pincel na boca depois de passar o batom!

E aí,vocês gostam dos batons matte?Gostaram das dicas que dei aqui no blog?Comentem!!!Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe