Inspiração Natal- Looks

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Oi gente!
Natal está quase ai ein?E o Réveillon também!!!Então claro,eu quis trazer alguns looks que eu acho que vão servir de inspiração para vocês montarem seus looks de Natal!E amanhã,vou trazer o post de inspiração de looks para o Réveillon!Mas agora confiram os looks para o Natal:



    Bom esses foram os looks que eu mais amei!Achei eles maravilhosos para o Natal!!!

E agora para encerrar com chave de ouro o post,trouxe para vocês algumas inspirações de maquiagem para o Natal!!!Confiram:



Lindíssimas as maquiagens né?


E aí,gostaram dos looks e das maquiagens?Comentem!!!Bjos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Camila , você tem muito bom gosto pra moda,todos as dicas que eu preciso de moda eu encontro aqui !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo elogio querida!!!Fico super feliz de conseguir passar as melhores dicas e todas as coisas bacanas de moda para todas minhas leitoras!Bjão

    ResponderExcluir

Subscribe