Jóias Roberta Eluf!

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Oi pessoal!
Vim falar para vocês hoje sobre uma matéria que me chamou muito a atenção na edição desse mês da revista RG!Era uma matéria falando das jóias  da joalheira Roberta Eluf!Eu simplesmente me apaixonei pelas jóias dela!São lindas e muuuito criativas!Ela tem correntes com pingente do Cristo Redentor de esmeralda,de olho grego rodeado de brilhantes e, em sua linha pop,encontramos correntes com pingentes do rosto da Marilyn Monroe,da maçã da Apple,etc...Curiosas???Então confiram a matéria (consegui trazer a matéria para postar para vocês):


Não é tudo muito lindo?Meus preferidos foram: a corrente com o pingente da Marilyn,a da língua do Rolling, a da maçã da Apple e a do olho grego!!!Amei!

E aí,gostaram???Qual das correntes foram as favoritas de vocês?Comentem!!!Bjos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, gostaria de saber o email da Roberta para fazer uma encomenda......obrigada...meu email: anandabyananda@hotmail.com........

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Então,a Roberta atende em casa!Só que infelizmente não sei o e-mail dela :(

    ResponderExcluir

Subscribe