Propaganda Dolce & Gabbana!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Boa noite gente!

Eu não sei se vocês sabem,mas eu sou apaixonada por propagandas de perfumes importados!Sério!hahahaha.A maioria das propagandas são lindas,algumas tem uns cenários lindos,outras tem um figurino maravilhoso,outras tem músicas incríveis,algumas tem uma montagem incrível e claro,tem as que tem tudo isso junto!E esses dias,mais precisamente ontem,estava assistindo televisão quando passou a propaganda nova (nem tão nova assim,ela lançou em outubro acho) do perfume "The One" da Dolce & Gabbana!Eu eu simplesmente amei de paixão o vestido de renda (caso da propaganda de figurino maravilhoso que falei!), a maquiagem e o penteado da Scarlett Johansson no comercial!Para que não viu ainda,confiram:


A Scarlett perfeita como sempre né?E realmente,o vestido,a maquiagem e o penteado não são lindos???

O que acharam?Comentem!!!Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe