Estilo: Olivia Palermo!

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Oi gente!!!
Eu não sei se vocês sabem,mas eu sou apaixonada pelo estilo da Olivia Palermo!Ela é chic,estilosa,moderna,etc...!Adoro!O estilo dela é tudo de bom!Uma super it girl!Admiro muito!Ela sempre está usando as últimas tendências e misturando isso ao tradicional,ao que nunca sai de moda!Sem contar quando ela lança tendências né?Enfim,confiram alguns looks e um pouquinho do estilo da Olivia:

















Acho que o mais legal do estilo da Olivia,é que ela mistura um pouco do clássico com o moderno.Ela sabe dosar direitinho os dois estilos!E usa e abusa de peças diferentes,e,incrivelmente, nunca erra!E a linguagem do mundo da moda hoje em dia é: misturar o clássico com o moderno!Seu estilo consegue ao mesmo tempo ser: clássico,romântico,moderno,feminino e delicado.Um exemplo de it girl a ser seguido!!!

Mas me digam,só eu sou apaixonada pelo estilo da Olivia?Vocês também amam???Comentem!!!Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe