Mais dicas de Campos!!!

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Oi gente!!!
Vocês lembram que eu dei dica de uma loja linda lá em Campos do Jordão?Então,vim trazer mais algumas dicas de compras lá (com três lojas!).Confiram:





Bom,a Lunik é uma das lojas que eu mais amo lá de Campos!!!Sempre tem coisas lindas e nunca consigo sair de lá sem levar alguma coisa das várias lojas da marca que tem na cidade!



Esses casaquinhos lindos eu achei em uma loja (que como sou super esquecida,esqueci o nome.hahaha) lá no Boulevard Geneve!




E até artigos de decoração que eu achei lindos lá em Campos eu trouxe para vocês também verem!!!A loja eu também não lembro o nome,mas sei que fica no Shopping Cadij!A primeira foto,é a foto da fachada da loja!Linda né?

E aí gente,gostaram das minhas dicas?Comentem!!!Bjos



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe