SPFW!!! (Colcci)

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Oi gente!!!
Vim falar de outro desfile que eu amei no SPFW: o de Outono Inverno 2012 da Colcci!O desfile que aconteceu no terceiro dia da semana de moda,foi um arraso que só!A angel Alessandra Ambrósio,grávida de cinco meses (mal podemos que ela está grávida,muito menos de 5 meses ainda por cima!),abriu e fechou o desfile,que ainda contou com o ator Ashton Kutcher na primeira fila!No desfile,vemos muito os tecidos típicos da moda inverno como as lãs,o tweed,a camurça e o couro!Além disso,vemos também muitos looks com saias,sendo elas curtas,longas ou na altura dos joelhos.Claro,como sempre a Colcci nos mostra uma proposta urbanwear,que é a marca registrada da mesma!Em quesitos de cores,a marca apostou em vários tons de marrom,no verde (militar),no vermelho (xadrez),no alaranjado,no rosa,nos azuis (jeans),no mostarda e no amarelo.Confiram:


















Confiram o vídeo com o desfile inteiro:



Ah,e antes que eu me esqueça,olhem o Ashton lindo aí minha gente...


Bom vocês viram que esse desfile foi um arraso total né????Amei!!!E gente,o que eu mais gostei do desfile,foi que ele foi bem diferente e bem jovem!Top!

E vocês,o que acharam?Comentem!!!Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe