SPFW!!! (Samuel Cirnansck)

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Oi gente!!!
O SPFW (São Paulo Fashion Week) já começou a um tempinho e eu ainda não coloquei nada aqui para vocês!Como assim né?hahahahha.Vim tirar o atraso!E nada melhor do que começar a falar do SPFW,falando do estilista Samuel Cirnansck!Juro que eu não conhecia ele,mas quando vi o desfile do mesmo,me APAIXONEI!O desfile do estilista rolou no terceiro dia do evento e foi um arraso!E o que mais me impressionou foi a criatividade do Samuel!Ele usa "pele falsa" em seu trabalho!O que são as peles falsas?São recortes e construções volumosas de delicadas rendas e transparências sedosas,como o tecido de musseline e gazar!Um show gente!Amei também o tom sóbrio do desfile!O estilista usou o preto,o branco e o marrom bronze como tons-chaves para o desfile da sua coleção Outono Inverno 2012!!!Enfim,confiram os looks do desfile:










Demais esse desfile né?E a originalidade do estilista então?Fiquei passada!!!

Estarei postando muita coisa do SPFW e alguns desfiles esses dias aqui no blog!!!Aguardem!!!

E aí,gostaram?Comentem!!!Bjos 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe