As 5 mais estilosas!!!

segunda-feira, março 26, 2012

Oi gente!!!

Quem acompanha a página do blog no Facebook já estava sabendo que essa semana teria surpresa no blog, e hoje vim contar para vocês!!! Esses dias estava pensando em fazer algo diferente no blog e que vocês, leitoras, pudessem participar e aparecer aqui! E, pensando nisso, surgiu a idéia das “5 mais estilosas”! Como vai funcionar? Bom, é o seguinte: No prazo de um mês vocês poderão mandar um look de vocês (para o e-mail: bymiih@hotmail.com) e dentre todas que mandarem eu irei escolher os 5 looks mais estilosos! Pode ser um look seu de festa, um look básico, um look casual, etc...







No e-mail mandar apenas nome completo e fotos do look! Não se esqueça, o assunto do e-mail deve ser: "As 5 mais estilosas"!


                                          O desafio vai até o dia 26/04/12!

                   Está lançando o desafio garotas!!! Espero vocês! Boa sorte a todas!!!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que legal, amiga!!
    Vou enviar..

    Beijos,

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Estou esperando seu look ein! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que MARA Mih,vou ver se consigo participar!jão!^^

    ResponderExcluir
  4. TENTEI te mandar meu look por e-mail e blog, mas acho q NÃO consegui! Deixei na sua página do fashion me! Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Ameii amiga!! Vou fazer meu look!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando todas vocês ein!!! Importante: o look não é um look do ByMk, e sim, um look de vocês.Vocês tiram a foto e mandam pra mim por e-mail (: Bjão

    ResponderExcluir

Subscribe