Chanel: Las Vegas!

sexta-feira, março 02, 2012

Oi gente!!!
Olha eu trazendo mais novidades da Chanel para vocês!!! hahahahaha. A marca acabou de lançar outra coleção incrível de maquiagem (e pelo jeito essa coleção vai ser um sucesso, como sempre!).
Inspirada em Las Vegas, a cor de destaque da coleção é o dourado! A linha possui: palette Lucky Stripes Irridescent Powder for Eyes & Cheeks, batom Brilliant Rouge Coco Shine, lápis de lábios Vegas Gold Precision Lip Definer e esmalte Gold Fingers Le Vernis. Confiram:






Gente fiquei apaixonada pelo esmalte e pela paleta!!! (wish list now!) .Só que a má notícia: a coleção só está disponível nas lojas Chanel dos hotéis Bellagio e Wynn em Las Vegas.

Só eu estou torcendo e estou super ansiosa para ela começar a ser vendida em vários outros lugares também??? Comentem!!! Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe