Esmaltes Metalizados!

domingo, março 11, 2012

Oi pessoal!!!
Faz tempo que eu não posto minhas unhas da semana né?  É que ultimamente estou na onda dos esmaltes metalizados e estou guardando unhas de várias semanas minhas (todas com esmaltes metalizados) para fazer esse post! Confiram:




Gente eu fiz uma combinação que fica incrível. Eu passei uma camada do esmalte "Felizes Para Sempre" (cintilante) da Risqué e depois passei o esmalte "Ouro Nude" (cremoso), também da Risqué, em cima! Como o segundo esmalte não é cintilante, a unha ficou mais discreta! 



E aí é o "Felizes Para Sempre" (com duas camadas)




Esse esmalte é o "Metal Glam" da Impala! Bem rocker! Tudo de bom!




E por último, essa minha unha também é uma mistura de dois esmaltes. Em baixo uma camada do esmalte "Chocolate" (cremoso) da Colorama, e, em cima, uma camada do esmalte "Dia das Estrelas" (cintilante) da Risqué! Essa combinação fica um show!

Esmalte metalizado é demais né gente? Estou em uma fase in love por eles!!! hehehehe

E aí, gostaram das minhas unhas das semanas? hehehe. Comentem!!! Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe