Estilo: Crô!

sábado, março 24, 2012

Oi gente!!!
Ontem acabou a novela das 9, Fina Estampa, mas vim falar para vocês do estilo de um personagem muito querido da novela: o Crô, vivido pelo ator Marcelo Serrado! Vocês devem estar pensando: "Mas por que o estilo de um personagem masculino em um blog feminino (sendo que essa semana já teve estilo masculino no blog)?". Bem não é bem o estilo do personagem que vim falar para vocês, mas sim, dos óculos do personagem! Não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em óculos! Sejam de grau ou de sol, eu simplesmente amo!!! E eu amava os óculos que o Crô usava na novela!!! Super estilosos! E claro, vim mostrar para vocês alguns dos meus óculos favoritos do personagem! Confiram:









Demais né gente? Só eu que era apaixonada pelos óculos do Crô? hehehe. Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe