Pll Style: Hanna Marin!!!

quarta-feira, março 21, 2012

Oi gente!!!
Eu não sei se já falei aqui para vocês: eu sou fanática em "Pretty Little Liars"! Não posso passar uma semana sem ver um episódio novo da série! Simplesmente apaixonada! E esses dias eu vi um episódio em que eu amei um look da personagem Hanna Marin, vivida pela atriz Ashley Benson! (todas as personagens da série são super estilosas!). E claro, vim mostrar o look aqui para vocês! Confiram:


Gente o que eu mais gostei do look pra falar a verdade foi esse blazer com estampa de phyton! Simplesmente maravilhoso!!! E achei que a combinação com a camiseta azul e a calça legging basiquinha, ficou show!!! Um look super basic e cool!!!! Adorei!!!

E vocês, gostaram? Gostam da série também? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe