Batons (tendência!)

terça-feira, maio 08, 2012

Oi gente!!!
Esses dias eu falei para vocês da tendência dos batons vinho e roxo e dos batons laranja (e há muito tempo, da tendência dos batons matte)! E hoje, vim mostrar para vocês meus batons trendy favoritos! Confiram:





Batons Laranja:

1- Vegas Volt (M.A.C)- Esse batom é perfeito!!! Ele não é "laranjão", mas também não é clarinho! Ele é meio termo! Um dos meus favoritos!

2- So Chaud (M.A.C)- Esse é "laranjão" mesmo gente! hehehehe. Mas o diferente dele, é que mesmo sendo bem forte, ele tem um pouquinho de coral na cor! Demais! Eu comprei ele há super pouco tempo e já estou apaixonada!

3- Coral Gum Chiclete (Tracta)- Gente ele nas fotos está parecendo rosa, mas é laranja também! Ele é uma graça esse batom, bem mais claro que os da M.A.C, mas super fofo! Um dos batons que eu mais uso! Amo!

Batons Vinho/Roxo:

4- Diva (M.A.C)- Simplesmente divino! Esse batom é um arraso! O batom vinho que eu mais gosto! Ele é maravilhoso! 

5- Crystal Envy (Tracta)- Esse batom é lindo também! Ele fica entre o roxo e o vinho! Tem um pouco dos dois! Só que ele é suuuper escuro! Para as garotas que gostam de batom mais claro, não indico!

Batom Matte:

6- Ruby Woo (M.A.C)- Não tem jeito né pessoal? Quando vamos falar de batom matte, sempre lembramos do Ruby Woo! Para mim é o melhor batom matte que tem! Só que tenho que admitir, não sou muito chegada em batons matte não... Mas o Ruby Woo é lindooo!


Esses são os meus batons trendy favoritos! Gostaram? Quais são os batons favoritos de vocês? Digam nos comentários! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe