Make Up: Inspiração Adele!

quinta-feira, maio 24, 2012

Oi gente!!!
Como vocês sabem, eu sou simplesmente apaixonadaaa pelas maquiagens da Adele! E eu estava louca para fazer uma maquiagem inspirada nas makes dela! Esses dias eu finalmente fiz e, claro, vim postar aqui para vocês! Confiram:


Gente essa foto ficou meio escura por causa do efeito que eu usei no Instagram quando eu postei ela! Mas dá para ver bem a make!

Detalhe do olho (no estilo "gatinho". hehehehe)


Produtos usados:

-Base Dream Liquid Mousse da Maybelline (Light 1). (minha favorita sempre!)

-Delineador em gel Blacktrack (MAC). Apliquei o delineador com um pincel chanfrado da Contém 1g.

-Rímel One By One (Maybelline).

-Blush n° 3 da Vult .Uma técnica: passar um blush que seja dois tons mais escuros que sua pele (essa técnica ajuda a afinar o rosto, uma das técnicas das makes da Adele).

-Batom Snob (MAC). Apliquei o gloss Water Shine (n° 262) da Maybelline por cima.


Bom pessoal, a maquiagem é essa! Super fácil né? Espero que tenham gostado! Bjos 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe