10 Melhores Propagandas!

quinta-feira, junho 28, 2012

Oi pessoal!!!
Acho que vocês já perceberam que eu sou apaixonadaaa por propagandas fashion! Sejam elas de perfume, maquiagem, acessórios, roupas... Amoo propagandas criativas! E vamos combinar, algumas grifes capricham muito né? Por isso vim trazer hoje as minhas 10 propagandas preferidas! Confiram:

                                        1°- Perfume J'Adore (2011)


 

Sem palavras para descrever essa propaganda... Demais!

2°- 'Secret Garden'- Versailles (Dior)- 2012



Chiquérrima! Essa propaganda é tudo de bom!

3°- Perfume Dior Addict (2012)



Essa acabou de sair do forno! Uma graça! Super contagiante e fofa!

4°- Chanel- Shade Parade (2011)


A originalidade dessa propaganda é incrível! Adoro!!!

5°- Perfume Nina Fantasy- Nina Ricci (2012)



Propaganda mais fofa ever! 

6°- Louis Vuitton Animation (2012)


Essa é eu já mostrei pra vocês aqui no blog! Mais uma super fofa! Sou in love total por ela! Tem coisa mais cute gente? (todo mundo fica querendo esse chaveirinho da LV depois de ver! hehehe)

7°- Dior Color Drops (2012)


Essa propaganda mostrando as maquiagens da Dior de um jeito super original também é incrível!

8°- Perfume Nina L'Elixir- Nina Ricci (2010)


Mais uma propaganda super bonitinha da Nina Ricci!

9°- Perfume Miss Dior Chérie- Dior (2009)



Apaixonante! 

10°- Perfume Lady Million- Paco Rabanne (2010)


Poderosooo!

Extra: Perfume Mademoiselle Chanel (porque é impossível escolher só 10 né? hahaha)


Como o próprio nome do perfume já diz, a propaganda tem tudo a ver com Coco Chanel! Não sei porque, mas a propaganda me lembra muito a estilista!

E aí, gostaram do meu Top 11? hehehehee. Tem mais alguma que vocês gostem também? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe