Novidades: Inverno Le Lis Blanc!

sexta-feira, junho 01, 2012

Oi pessoal!!!
Esses dias eu fui na Le Lis Blanc do Iguatemi Campinas e pirei! A loja está com um monte de novidades incríveis, incluindo peças maravilhosas da coleção Outono/ Inverno! Tirei algumas fotos das peças e montei alguns looks com algumas delas e vim postar para vocês! Confiram:


A loja está com estolas lindas!!! Olha essa de onça!


Esse casaco com essa estola ficou um show né?


E essa combinação então? Amei! (A bolsa é minha viu girls! hehehehe. Coloquei ela em alguns looks só para dar um charme!)


Pirei com essa sapatilha e esse casaco! A combinação dos dois também ficou tudo de bom!


Esse casaco de tweed também é lindo (tweed é a super tendência do Inverno desse ano!)


Esse casaquinho de coração é uma fofura né? Amei!


Eu e minha paixão por casaquinhos né? hahahaha. Olha esse então que lindo!


Esse com certeza foi meu look favorito! Até quis mostrar ele em tamanho maior! Amei demais essa printed pant! Fica perfeita com essa blusinha e uma das duas sapatilhas (não consegui me escolher entre elas, então coloquei as duas como opção.hehehehe)!

E aí, gostaram? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe