Evento Mary Kay!

sexta-feira, julho 27, 2012

Oi gente!!!
Vim falar de um evento super legal que eu fui quinta-feira (26): um curso de maquiagem incrível da famosa marca de maquiagem Mary Kay! Devo admitir que eu não conhecia muito os produtos da marca, mas depois que experimentei, me apaixonei! Fui convidada pela Dani, que é consultora da marca, para ser uma das modelos no evento e ela arrasou na make! O curso foi sobre preparação e correção de pele! Aprendi vários truques de maquiagem e adorei conhecer vários produtos da marca! Virei fã! hehehe. Confiram minha make e os produtos usados:




Produtos utilizados:

-Linha teen Botanical Effects. Limpeza, tonificação e hidratação de pele. (preparação para a maquiagem)
-Corretivo Yellow (para olheiras e pequenas imperfeições)
-Base líquida matte Timewise Beige 5 (como bronzeador)
-Base em pó mineral Ivory 1 (acabamento)
-Caneta iluminadora tom 2 (em volta dos olhos). E um truque incrível que eu aprendi no curso: podemos passar a caneta iluminadora nos dois lados do nariz e depois espalhar bastante (para garantirmos um nariz mais fininho). Incrível!
- Blush mineral Shy Blush
-Pó mineral iluminador Pink Stardust (para destacar as maçãs do rosto)
-Batom cremoso Sweet Nectar (ele é um rosinha meio alaranjado. super delicado! uma graça!)
-Ultimate máscara para os cílios (amei esse rímel! meus cílios nunca ficaram tão grandes! recomendo)

E aí, gostaram? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe