Ousadia, hot or not?

terça-feira, julho 24, 2012

Oi pessoal!!!
Esses dias estava olhando alguns looks de algumas fashionistas e atrizes e surgiu a ideia desse post! Sabe quando vemos um look e achamos ele extremamente exagerado (seja por ele ser muito colorido, extremamente detalhado ou porque ele foge do comum)? Pensando nisso, trouxe alguns looks totalmente ousados e que eu não tenho tanta certeza de que usaria. Algumas produções acho que apesar de ousadas, ficaram demais. Já outras... Confiram:


A top canadense Coco Rocha fez uma combinação nada comum! Conjuntinho amarelo com top rosa (mais mechas rosas no cabelo!). Hot or Not? Na minha opinião, totalmente not!!!


A blogueira Chiara Ferragni com um look super ousado e trabalhado na pedraria! Hot or Not? Hot! Mesmo o vestido e o sapato não serem nada discretos, o look ficou incrível! (estou totalmente in love por esse shoes!)


Top com saia longa? Hot or Not? Nottt! Fora que esse cinto e essa sandália só pioraram!


Muito detalheee! Hot or Not? Se tirasse o maxi-colar, o look ficaria demais!


Look rasgadão + neon! Hot or Not? Apesar de tudo, achei o look bem cool! Então, hot!


Vestido com saia mullet preta + neon! Hot or Not? Se trocasse esse sapato (super estranho) e tirasse o pom pom da bolsa, o look ficaria lindo!


Colors, colors and more colors! Hot or Not? Apesar de tantas cores (color blocking total!), o look ficou super estiloso! Hot!


Nesse caso a ousadia ficou por conta do sapato! O vestido é lindo, mas o sapato Miu Miu que a atriz Lucy Hale usou no Teen Choice do ano passado causou polêmica! Tudo por causa do salto, que ficava na parte da frente. Hot or Not? Hot! O único problema do sapato para mim seria eu conseguir me equilibrar nele, pois achei ele super original! Tirando isso, eu usaria. hehehe


Mas agora eu quero saber a opinião de vocês! Quais vocês usariam? E quais não usariam? Falem nos comentários! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe