Sneakers, estilosos ou não?

quinta-feira, julho 26, 2012

Oi gente!!!
Vocês já devem ter percebido que mesmo com toda essa febre em relação aos sneakers de salto (criação da estilista francesa, Isabel Marant), eu nunca falei sobre eles aqui no blog! Eu tenho que confessar para vocês: não acho nem um pouco bonita essa moda! Realmente não me dou bem com essa tendência! Não acho que eles ficam bonitos em mim e na maioria das pessoas! Mas esses dias procurando na internet, achei vários looks super estilosos e que ficaram demais com os sneakers, e claro, vim trazer para vocês! Confiram:


A top Izabel Goulart arrasou no look!




Outra modelo que também ama usar os famosos sneakers do momento é Alessandra Ambrósio! E resultado, seus looks ficam demais! (o que falar desse último look? quem iria imagina que colete de pele+ calça de couro+ sneakers formariam um look incrível?)




A atriz Kate Bosworth também é fã e deixa seus looks super cool com os sneakers!








A blogueira Chiara Ferragni até com sneakers consegue deixar seus looks maravilhosos! Amo os looks dela!



Miranda Kerr também montou looks super básicos e lindos com seus sneakers!


Rose Huntington-Whiteley apostou em um sneaker preto bem discreto e deu cor ao look com sua Hermès azul!



E claro que não poderia faltar a Olivia Palermo! Ela sempre moderna e estilosa, também soube usar com muita classe a tendência do momento!


Mesmo com todas essas inspirações, ainda não me sinto inspirada a usar um sneaker de salto! hehehehe. Continuo achando estranho, mas para quem gosta, esses looks incríveis ein?

E vocês, gostaram? Gostam dessa moda? Comentem!!! Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe