Estela Geromini!

quarta-feira, agosto 22, 2012

Oi pessoal!!!
Há muito tempo atrás eu fiz um post falando sobre a designer Estela Geromini! Para quem não sabe, eu sou simplesmente apaixonada pelas semi-jóias da mesma! Acho todas as peças lindas! E hoje vim trazer uma super novidade para vocês: a Cau Queiroz começou a vender com exclusividade as peças da marca, e toda a coleção já se encontra na loja! Eu, claro, pirei! As peças da coleção nova estão incríveis e vim mostrar um pouquinho para vocês! Confiram:





Pulseira maravilhosaaaa!!!











Anéis lindíssimos!!! Um show!


Me apaixonei por essas pulseiras!!! Um arraso!



Esse colar é tudo de bom!!! Lindo!!!


Essas são apenas algumas das peças! Para quem quiser conhecer a loja e conferir toda a coleção de pertinho, segue o endereço e contato abaixo:

                                                     Av.José Bonifácio-755
                                                        Jd. Flamboyant
                                                         Campinas-SP
                                                         Tel: 4141-6287


As peças da Estela são incríveis né? Eu amo!!! 

E vocês, já conheciam a designer? O que acharam? Comentem!!! Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe