Chanel Spring-Summer 2013 Ready-To-Wear Fashion Show!

sábado, outubro 06, 2012

Oi pessoal!!!
Na terça-feira passada (dia 2), aconteceu em Paris (na Paris Fashion Week), o desfile da Chanel! Mesmo o desfile sendo prêt-à-porter, achei um dos melhores desfiles dos últimos da Chanel (até melhor que o desfile Haute Couture Fall Winter 2013 da marca!).
O desfile com um cenário simples, sem muito requintes (diferente da maioria dos desfiles da grife), surpreendeu por ser totalmente inovador e criativo! No começo vemos looks inteiros no preto e branco (marca registrada da marca!). Depois a "cartela de cores" do desfile vai mudando, trazendo looks vivos em azul, verde, vermelho e rosa. A passarela vai mudando do clássico para o moderno! Até então, nunca tinha visto o jeans em nenhum dos desfiles da grife! Essa é apenas uma das inovações que podemos notar na passarela! Modelos com biquínis, bolsas Chanel dentro de bambolês  e enormes chapéus com abas largas que pareciam rodas, são algumas das ousadias! E o que dizer do óculos escuros que aparece em um dos looks do desfile com a forma da icônica estilista em cima de um dos lados do óculos?
O desfile recheado de tendências, com enormes acessórios (pulseiras e colares de pérola gigantescos),  sapatos com os lados de silicone transparentes, peças em couro, a famosa golinha "Peter Pan" e vestidos floridos (com flores bordadas em um trabalho incrível), mostra que essas "febres do momento" irão continuar com tudo e que quem ainda não aderiu essa moda, logo logo irá se render! Como a Chanel sempre lança tendências e é considerada o "termômetro da moda", podemos confiar e saber que podemos usar e abusar dessas tendências, pois o resultado é sucesso!
Mas mesmo o desfile mostrando uma Chanel moderna, a Chanel clássica e suas marcas registradas não deixaram de aparecer! Tweed e muitas e muitas pérolas são algumas das coisas que não nos fazem esquecer que estamos vendo um desfile da marca francesa! E vale falar que o grande diferencial na passarela foram as peças com aplicações de pérolas e os grandes acessórios com as mesmas!
Devo dizer que o que eu mais gosto dos desfiles da grife é que todas as peças são usáveis. A maioria dos looks, são modelitos que poderiam sair rapidamente da passarela e ser usada no dia-a-dia! Não vemos um desfile excêntrico, nada de bizarrices, e isso é uma das coisas que mais me encantam nos desfiles da Chanel, roupas usáveis! Tenho certeza que vocês concordarão comigo vendo o desfile! Confiram abaixo alguns dos looks e minhas peças favoritas:




























































O kaiser da grife, Karl Lagerfeld, fechando o desfile com chave de ouro!

Detalhes dos looks:


Um sonho de consumo essa bolsa modelo 2.55 multi-colorida! 



E essas bolsas no bambolê? Mais criatividade impossível!


E esse óculos de sol? Incrível!


Confiram o desfile completo:




E aí, gostaram do desfile? O que acharam? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe