Gossip Girl era na realidade...um Gossip Boy!

terça-feira, dezembro 18, 2012

Oi pessoal!!!
Quem é fã de Gossip Girl como eu deve ter assistido ontem ao último episódio da sexta temporada da série e provavelmente também deve ter se decepcionado também! Como eu adoro a série e sempre falava dela aqui no blog, eu vim discutir um pouco com vocês sobre o fim da série e não falar de moda (hehehehe), então quem não viu o episódio ainda melhor nem continuar lendo, pois esse post vai estar cheiooo de spoiler!
Primeiro de tudo, simplesmente odiei a escolha "da" Gossip Girl, que na verdade era um Gossip Boy (Xoxo, Dan Humphrey). Primeiramente, achei que fazia sentido ser o Dan, por ele ser escritor e o garoto solitário e excluído da série, mas depois, relembrando os acontecimentos que rolaram na série desde o começo, não faz sentido nenhum! O personagem já se deu mal várias vezes por causa do próprio site que criou e ainda por cima se mostrava extremamente surpreso quando "ficava sabendo" algumas coisas que a Gossip Girl postava! Seria isso apenas um disfarce para enganar a todos nós que assistíamos a série ou esse Gossip Boy foi escolhido de última hora pelos produtores? Bem provável a última opção, fazendo que tudo que aconteceu anteriormente fique totalmente mal explicado (péssimo!!!).
Além dessa revelação nada a ver em relação à Gossip Girl, o que eu mais achei incrível foi a naturalidade com a qual os personagens lidaram com a verdadeira identidade da pessoa que fez eles se darem mal praticamente a série inteira (pois o Dan não foi o Gossip Boy a série inteira, foi apenas o Gossip original). Todos (sem exceção de nenhum!) agiram como se não fosse nada demais e aceitaram numa boa a desculpa esfarrapada de Dan em relação ao seu site anônimo e a pessoa que mais sofria com os ataques de Gossip Girl contra ela, acaba se casando com o verdadeiro criador do site: sim, Serena e Dan se casam!!!
Outra coisa que odiei no último capítulo ontem, foi a duração do mesmo! Apenas 40 minutos (super corridos) para finalizar uma série que teve 5 anos (2007-2012!), o que meu deu claramente a impressão que os produtores estavam desesperados para acabar a série e nem ligaram para dar um final decente para uma série que poderia ter um final extremamente melhor!
Claro que a série teve em seu final ótimos momentos, como o casamento do casal favorito de todos os fãs da série, Chuck e Blair e também o filho do casal que aparece no finalzinho da série (uma fofura!). Adorei também a retrospectiva que o The CW passou antes do episódio (acho que todos os fãs da série deveriam assistir!).
Apesar de não ter gostado nem um pouco do final da série, Gossip Girl foi uma das série que eu acompanhei por mais tempo (4 anos! Comecei a assistir desde a metade da 1° temporada) e que eu mais gostei (ela e Lost!), então minha paixão por ela não diminuiu nem um pouco. Me diverti e me inspirei com a série durante esses 4 anos e tenho certeza que todos os fãs também irão guardar GG na memória e ela será aquela série que iremos ver e rever sempre (como Friends sabe? hahahahaha). Ela marcou a história da televisão, assim como marcou uma parte da minha infância (assisto desde os 12 anos poxa.hehehehe). Então é isso, vida eterna à Gossip Girl!!!


Para fechar o post nada melhor do que essa foto do casamento de Chair não é? hehehhehehe

E aí, quem mais é fã da série? O que acharam do último episódio? Comentem!!! Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe