Meus produtos favoritos!

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Oi gente!!!
Há muito tempo atrás eu postei para vocês meus produtos de maquiagem favoritos, vocês lembram? E hoje eu vim mostrar para vocês os meus produtos favoritos para os cabelos! Não vivo sem eles! Confiram:


1- Máscara de tratamento/hidratação da Ox: Ela é ótima! Já tentei de várias marcas, mas essa é a melhor! Perfeita para passar todos os dias no cabelo durante o banho! Hidrata e deixa o cabelo super macio!

2- Óleo de Argan da Moroccanoil: Bom, esse óleo de argan da Moroccanoil dispensa apresentações né?    Deixa o cabelo lindo, fora o que hidrata também!

3- Healing Strength da Lanza: Ele é como se fosse um óleo (super cheiroso) que tem praticamente a mesma função do óleo de argan da Moroccanoil, porém bem mais leve (pode passar ele em maior quantidade do que o Moroccanoil!). O meu favorito! 

4- Moroccan Argan Oil: Comecei a usar a pouco tempo, porém gostei dele! Ele não é tão bom quanto o óleo de argan da Moroccanoil e o Healing Strenght da Lanza (sem comparações esses dois!), mas ainda assim é muito bom! Fora que é super cheiroso!

5- Máscara de hidratação Lifetex da Wella: Perfeita para fazer uma bela de um hidratação caseira! Deixa o cabelo perfeito: macio, hidratado e cheiroso.

6- Creme 3 minutos milagrosos da Pantene: Ótimo para passar todos os dias (ou pelo menos 3 vezes por semana) nas pontas do cabelo durante o banho! Adoro!

Bom esses são os meus produtos favoritos! Gostaram? Vocês também usam algum desses? Quem tiver alguma outra indicação de um produto bacana é só falar nos comentários! Bjos


You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou experimentar o número 4...excelentes dicas!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou querida (: Experimenta e depois me fala o que achou! Bjão

    ResponderExcluir

Subscribe