Melhores looks: PCA!

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Oi gente!!!
Ontem rolou nos EUA o People's Choice Awards (a primeira premiação do ano!). Achei super bacana, ótimas séries, filmes, atores e atrizes concorrendo e ótimos shows durante a noite (como o da cantora Christina Aguilera!). Além disso tudo, muitos looks maravilhosos fizeram o tapete vermelho da premiação brilhar! hehehehe. Confiram os meus favoritos:


Taylor Swift (Deusa com esse vestido branco! Amei!)


Kristin Kreuk (Linda! Acho ela uma fofa! Arrasou com esse vestido maravilhoso!)


Olivia Munn 


Shay Mitchell


Jennifer Lawrence (O vestido dela deu o que falar! Falaram que era muito senhoril para a idade dela e que a engordou! Eu achei o vestido um máximo! Com esse shoes glamouroso então, ficou um arraso!)


Katie Cassidy (Outro look polêmico! Eu achei super diferente e cool! Gostei! Só esse cabelo mal arrumado da Katie que não ficou bom não né?)


Naomi Watts (Outro look diferente que eu amei! A Naomi estava diva! Além de amar o vestido, amei a clutch e o colar super colorido dela)


Chloe Moretz (Essa menina além de linda, é super estilosa! Amo os looks dela! Arrasou mais uma vez!)


Julianne Hough (In love por esse vestido deuso!)

E agora, porque não pode faltar, os galãs do PCA 2013... 


Stephen Amell


Ian Somerhalder


Jensen Ackles

E aí, gostaram? Quais foram os looks favoritos de vocês? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe