Oscar 2013!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Oi pessoal!!!
Ontem foi noite da melhor premiação do ano: o Oscar! Amo!!! E vim trazer para vocês os meus looks favoritos do evento! Confiram:


Jessica Chastain de Armani Privé (Uma das mais lindas da noite!)


Charlize Theron de Christian Dior (Maravilhosa que só ela! Arrasa!)


Amy Adams de Oscar de La Renta 


Kerry Washington de Miu Miu (Um dos meus vestidos favoritos da premiação! Achei maravilhoso!)


Naomi Watts de Armani Privé (Outro vestido que eu amei!!!! Também um dos meus favoritos!)


Amanda Seyfried de Alexander McQueen (Linda!!!)


Jennifer Garner de Gucci


Adele de Jenny Packham (Perfeita! Amei de paixão a make e o penteado! E o vestido era um arraso!)


Nicole Kidman de L'Wren Scott (Considerado um dos piores looks da noite! Já eu gostei do vestido, achei bem diferente!)


Jennifer Aniston (Muita gente esperava mais da Jennifer! Mas achei o vestido lindo!)


Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad


Helen Hunt de H&M (Isso mesmo, a atriz foi com um vestido de loja de departamento e arrasou! Mas apesar de ter usado um vestido baratinho, Helen apostou em jóias avaliadas em 150 mil dólares! Uau!)


Sally Field de Valentino 


Stacey Keibler de Naeem Khan


Jennifer Hudson de Roberto Cavalli


Alicia Vikander de Elie Saab (Sou fã dos vestidos do Elie Saab! Parece vestido de princesa!)


Maria Menounos de Romona Keveza


Louise Roe de Monique Lhuillier


Lara Spencer 

Esse Oscar estava glamuroso não? Quais foram os looks os favoritos de vocês? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe