Dicas de decoração: Redecorando meu quarto!

quarta-feira, julho 24, 2013

Oi gente!!!
Não sei se vocês sabem, mas além de moda, eu sou apaixonada por decoração! E hoje, vim falar pela primeira vez sobre isso aqui no blog! Estou redecorando total o meu quarto (ainda faltam algumas coisas, mas podemos dizer que já está 90% concluído! hehhehehe) e hoje vim mostrar um pouquinho da nova decoração e passar algumas dicas bacanas para vocês! Confiram:



Coloquei essa placa com os nomes de vários lugares conhecidos de NY no corredor do meu quarto! Achei ela super cool e moderna! Ficou demais!




Quando vi essa cômoda vermelha provence na loja eu pirei! Para decorá-la, coloquei duas caixas com tema da Inglaterra, uma caixinha pequena, um espelhinho, essa bolsinha (acreditem, é uma caixinha em forma de bolsa!), algumas revistas de moda (com pesinhos super fofos por cima), um porta mouse (só para dar um charme, pois ele combinou super com a cômoda) e um abajur! Eu adorei o resultado final!



Essa é a minha mesa de estudos e onde coloco o computados às vezes! Para decorá-la, coloquei um apoio para computador, dois portas post-it super fofos nas laterais do apoio (sim, são bloquinhos de post-it personalizados com temas da Inglaterra e dos EUA), dois pesinhos, o espelhinho de caveira (que acabou indo para a cômoda vermelha, no lugar dele coloquei um grampeador super fofo como dá para ver na primeira foto!) e essa caixa com a foto da Marilyn estampada (essa caixa é a minha paixão!).


E por último, meu painel de fotos (que agora virou painel de inspirações! hehehehe). Dei uma mudada e, invés de colocar fotos, imprimi alguns desenhos super legais que eu encontrei no We Heart It e algumas frases, colei em papéis coloridos e coloquei no painel! Ficou uma graça!


E aí, o que acharam? Bjos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou aqui para dizer que meu blog recebeu o selinho the versatile blogger award e elegi o seu como um dos meu favoritos.
    http://a-partir-dos-dezoito.blogspot.com/2013/07/selo-versatile-blogger-award.html

    beijinhos, Jude.

    ResponderExcluir

Subscribe