Plastica dos fios no Bistrô Detrich!

quarta-feira, julho 24, 2013

Oi gente!!!
Esses dias, a Ju Diniz, proprietária do Bistrô Detrich, me falou sobre o novo tratamento queridinho das blogueiras e celebridades: a plástica dos fios! Já ouviram falar? Eu confesso que eu ainda não sabia nada desse tratamento (desinformada aqui! hehehe), mas fui pesquisar e amei!
Essa nova técnica de revitalização foi desenvolvida pela indústria cosmética japonesa e, em pouco tempo, ganhou popularidade no mundo todo. Trata-se de um processo capaz de repor as proteínas perdidas. Ele nutre internamente os fios e deixa o cabelo macio, brilhante e maleável (o tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo e também pode ser feito em cabelos quimicamente tratados!).
O resultado final é incrível! A Plástica dos Fios elimina o frizz, realinha os fios do cabelo, tira o volume e proporciona um brilho intenso.
A Ju me disse que uma dúvida das clientes do Bistrô Detrich é a seguinte: qual é a melhor, escova progressiva ou plástica dos fios?
Segundo as profissionais do Detrich, o mais bacana da plástica dos fios é a possibilidade de um resultado mais natural, diferente do efeito liso da progressiva. Com a plástica dos fios você pode deixar o cabelo liso ou apenas diminuir o volume, deixando as pontas modeladas (podemos dizer que que a plástica dos fios é uma evolução da progressiva!).
O processo de aplicação de ambas é bem semelhante também. A diferença principal está na hora de passar a chapinha. Essa é a hora de definir se os fios ficarão lisos ou modelados!
Em breve estarei no Detrich para conhecer a Ju e o salão e também para experimentar o tratamento. E aí, irei fotografar o passo-a-passo para mostrar para vocês!

Para quem ficou interessada no tratamento, segue abaixo o endereço e o contato do Detrich:

                                       Rua Graúna, 183 - Moema, 04514-000 São Paulo                                              11 5041-1362 ou 5096-1627                                            Terça a sábado 09:00 - 19:00               E aí, gostaram? Eu tô super ansiosa para testar o tratamento e mostrar para                                                       vocês o resultado!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe