Cuidados com as unhas: Meus produtos favoritos!

quinta-feira, agosto 01, 2013

Oi pessoal!!!
Hoje vim mostrar meus produtinhos favoritos para cuidados especiais com as unhas! Toda semana, antes de ir à manicure, tiro bem todo o esmalte que está nas unhas e depois disso dou uma hidratada nas unhas para elas ficarem bem cuidadas e resistentes! Confiram o que eu uso:


Após a retirada do esmalte das unhas, faço o seguinte procedimento:

1° passo- Lixa ProArt: Essa lixa é ótima! É a primeira coisa que eu passo nas unhas. Ela serve para a limpeza e para deixar a unha uniforme! Super recomendo!

2° passo- Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas da Granado: Essa cera da Granado serve para hidratar as unhas e as cutículas. Comece passando na unha e depois passe em volta da mesma! 

3° passo- Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado: Esse óleo serve para fortalecer as unhas e evitar a quebra das mesmas! Espalho ele nas unhas com essa escovinha que está na foto! 

4° passo- Base 2 em 1 da Granado: Essa base é excelente! Ela serve como base e extra-brilho! Ajuda a fortalecer a unha também!

Depois disso, a unha está pronta! Cabe a cada uma decidir se vai passar esmalte ou não. Como esse é um procedimento de tratamento, não aconselho a passar esmalte no dia e, sim, esperar para ir na manicure (ou passar esmalte uns dois dias depois só).

Espero que tenham gostado! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe