Coleção Primavera-Verão 2014- Colcci!

terça-feira, setembro 03, 2013

Oi gente!!!
Hoje eu vim mostrar para vocês um pouquinho da Coleção Primavera-Verão 2014 da Colcci! A coleção nova da marca está super descolada, com muita mistura de estampas, textura e cores. Com peças leves, a marca traz uma estação fresh e jovem. Os prints trazem referências geométricas islâmicas – hit da coleção -estampas digitais e desenhos aplicados em bordado. Outro destaque são as diferentes texturas que surgem na mesma peça. A cartela de cores é super enérgica, com verdes intensos e amarelos puros. O branco também aparece com força.O masculino chega estruturado com referências de alfaiataria e peças clássicas como paletós, calças, coletes e gravatas, explorados em grande variedade de estampas. Tudo leve e irreverente.




Lançamento em Campinas 
E para brindar a nova coleção, Karina Rodrigues e Andros Tavares Rodrigues, proprietários da Colcci Iguatemi Campinas recebem 250 convidados na noite desta quarta-feira, 4 de setembro, a partir das 19h30 com coquetel, música e mimos.
Alexandre Naves, o gerente da loja em Campinas declara que “nesta coleção de verão 2014 a Colcci preparou uma deliciosa mistura de cores, estampas, texturas dando o clima de uma agitada noite com um ar descontraído e divertido. Uma coleção de arrasar, de se deliciar.”
Lançamento para convidados: 04 de setembro
Horário: 19h30
Iguatemi Campinas (em frente livraria Cultura) 1º piso
Assessoria: Huguette Gallo


 

Eu estarei amanhã no coquetel e depois irei mostrar tudo aqui para vocês! Não deixem de conferir a coleção (que dia 05/09 já vai estar na loja do Iguatemi Campinas!)
Bjoss

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe