Melhores lojas de decoração!!!

terça-feira, setembro 24, 2013

Oi pessoal!!!
Faz muito tempo que eu não posto sobre decoração aqui no blog, ein? Já tava planejando esse post há um tempinho, mas como estava com as minhas duas últimas semanas super corridas só consegui vir postar ele para vocês hoje! E o assunto do post de hoje é: as minhas lojas de decoração! Para quem tem dúvidas de lojas para encontrar determinadas peças de decoração, acredito que esse post vai ajudar muito! Confiram:



Ribeiro e Pavani: Amo de paixão! A maioria das peças que eu comprei para a redecoração do meu quarto (já fiz um post aqui no blog mostrando, quem quiser ver só clicar aqui) eu comprei na Ribeiro! A marca tem peças para todos os estilos! Onde encontrar: a marca possui duas lojas no estado de SP: uma em Itu e uma aqui em Campinas.



Mercatto Casa: As coisas mais fofas de decoração você encontra nessa loja! Adoro! Onde encontrar: a marca possui duas lojas aqui em Campinas-SP, uma no bairro Cambuí e uma no Shopping Galleria.



Cecilia Dale: A loja perfeita para quem gosta de uma decoração mais clássica! Sempre com peças lindas! Onde encontrar: a marca possui várias lojas em São Paulo e duas no interior do estado, uma em Campinas (Shopping Iguatemi) e uma em Curitiba (Shopping Pátio Batel).



Entreposto: uma das lojas mais famosas de decoração e é não é à toa, pois a marca tem peças maravilhosas! Onde encontrar: a marca possui uma loja em São Paulo, no Jardim Europa.



Cambui Store: uma das lojas mais lindas de decoração de Campinas-SP, pois além do design incrível, só encontramos peças maravilhosas e de extremo bom gosto na loja!

Bom, essas são as minhas lojas de decoração favoritas! E aí, gostaram? Conhecem mais alguma loja de decoração bacana? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe