Tutorial: Make Up!

segunda-feira, outubro 14, 2013

Oi gente!!!
Hoje vim fazer um tutorial de make up para vocês! Quase nunca faço isso aqui no blog, mas esses dias fiz uma make up que eu adorei e acho que vocês também irão gostar bastante! Confiram:




Essa é a make! Super fácil de fazer! Segue abaixo os produtos utilizados e o passo-a-passo:


Para a preparação de pele, utilizei os seguintes produtos:

1- Base Dream Liquid Mousse da Maybelline
2- Dream Matte Mousse da Maybelline (por cima da base citada acima)
3- Utilizei o pó compacto e o iluminador do kit de maquiagem Hello Bombshell da Victoria's Secret, o iluminador eu sempre uso embaixo dos olhos e nas laterais do nariz (truque: aplicar iluminador nas laterais do nariz dá a impressão de um nariz mais fino).


4- Blush n° 6 da Vult (os blushes da Vult são incríveis!)

Para fazer a maquiagem na parte dos olhos, utilizei:

5- Delineador em gel Fluidline Eye Liner Gel da M.A.C (cor: Blacktrack): passo ele com o pincel chanfrado da Contém 1g.



Logo após passar o delineador, eu apliquei um pouquinho de sombra. Fiz um mix bem discreto de três tons de lilás e roxo. Todas as cores são do kit da Victoria's Secret e passei conforme numerado acima, respectivamente. A sombra ficou bem discreta, pois a make já contava com o delineado, se eu usasse sombras escuras, a make ia acabar ficando muito pesada, e não era isso que eu queria. 

6- Rímel Phenomen' Eyes Waterproof da Givenchy (esse rímel é maravilhoso)

Batom:


Nessa make, usei o batom Girl About Town da M.A.C


Para retocar durante o dia, invés de passar o batom novamente, usei o gloss Warm Up da Le Lis Blanc Beauté.

Bom, a make é essa! Super fácil né? Uma make ótima para usar no dia-a-dia!

E aí, gostaram? Espero que sim! Bjoss

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe