Uso e indico: B.B Cream da L'oréal!

terça-feira, outubro 08, 2013

Oi gente!!!
Faz muito tempo que eu não posto aqui no blog os meus produtos favoritos de make, porém no momento estou usando um produto que eu estou amando e não poderia deixar de falar aqui no blog!
Trata-se do BB Cream da L'oréal, uma base maravilhosa e super levinha, ótima para usar no dia-a-dia! Eu estava louca para comprar a base BB Cream da Maybelline, porém não achava em absolutamente lugar nenhum a tal base, até que acabei comprando a da L'oréal! E pelo que ando vendo em resenhas de outras blogs pela internet, fiz bom negócio! Estão dizendo que a da L'oréal dá de dez na da Maybelline!
Por ser uma base super levinha, o BB Cream da L'oréal deixa a pele com um aspecto super natural, além de dar uma cobertura perfeita! E o melhor: o produto é super baratinho! Eu paguei R$ 27,90!
O principal contra do produto, é que ele deixa a pele meio amarelada. Mas é super fácil de resolver isso! É só espalhar bem o produto na pele e aplicar um pouco de pó compacto depois de aplicar a base.


B.B Cream da L'oréal


Adoro usar esse produto (Dream Matte Mousse) da Maybelline como pó compacto. Ele é ótimo! Além de deixar a pele com uma cobertura ainda melhor, tira o efeito "amarelão" do B.B Cream, como eu citei acima. 


Como eu já falei aqui no blog, eu também uso a base Dream Liquid Mousse da Maybelline, então decidi fazer uma comparação entre as duas, com as vantagens e as desvantagens de cada uma! Confiram:

B.B Cream L'oréal:

Vantagens: 

-Pele com aspecto super natural
-Base ótima para o dia-a-dia
-Preço ótimo

Desvantagens:

-Deixa a pele um pouco amarelada, tendo que espalhar bem na pele (além de ter que passar um pó compacto após aplicar a mesma).
-O produto só tem duas opções de pele: clara e média (como eu sou extremamente clara, uso o tom claro).
-Por ser uma base muito leve, ela não é uma boa opção para passar em maquiagens para festas.
-A embalagem do produto não é muito boa, pois o produto algumas vezes acaba saindo muuito (desperdício do produto)

Dream Liquid Mousse da Maybelline

Vantagens:

-Uma ótima base para maquiagens mais pesadas, como maquiagens de festas, por exemplo.
-Por ser mais pesada, dá um visual de pele de boneca.
-Não deixa a pele amarelada
-O produto tem três opções de pele: clara, média, escura.

Desvantagens:

-O produto não é caro, porém não é tão em conta como o da L'oréal
-Por ser uma base mais pesada, não deixa a pele com um visual tão natural e acaba não sendo uma das melhores para usar no dia-a-dia (que pede algo mais leve).

Semelhança entre os dois produtos: Ambos vêm com 50 ml, o que faz com que o produto dure por muito tempo.

Como vocês puderam observar, os dois produtos possuem suas vantagens e suas desvantagens, porém ambos são ótimos! Fica a critério de cada uma escolher qual é o melhor para o tipo de uso de cada uma. Super indico os dois!

Espero que tenham gostado! Caso já tenham usado ou usam alguma das bases citadas, digam nos comentários! Irei adorar saber a opinião de vocês!!! Bjoss

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe