Anacapri!

terça-feira, novembro 19, 2013

Oi pessoal!!!
Ontem (19/11), estive no coquetel de inauguração da loja Anacapri no Shopping Iguatemi Campinas e vim mostrar para vocês as minhas peças favoritas da coleção verão da marca!

Para que não conhece, a marca pertence ao grupo Arezzo&Co e é conhecida pelas suas lindas e confortávies sapatilhas! Eu uso e amo! Além disso, a Anacapri tem preços ótimos, super em conta!

Além do coquetel estar uma delícia e a loja uma graça, as peças da coleção nova da marca estão um arraso!

Confiram as peças que eu achei imperdíveis:



O que dizer dessa sapatilha com estampa de HQ? (para quem não sabe, eu sou meio geek, adoro HQ's.hahahaha). Pirei quando vi ela! Super cool!


Essa rasteira foi amor à primeira vista! Claro que eu levei uma! hehehehe. Não resisti!


E essa sapatilha inspirada em jogo de cartas? Fiquei apaixonada por ela! Uma graça! Super básica e estilosa!


Essa sapatilha com estampa étnica é lindíssima também!



Essa carteira de onça maravilhosa (que vem com alça junto para ser usada a tiracolo) foi a minha peça favorita de todasss! Também não resisti e comprei! hahahaa. Logo logo, look com ela aqui no blog!

E aí, gostaram? Espero que sim! Bjoss


You Might Also Like

3 comentários

  1. Total!!! As da Anacapri então são as mais confortáveis (fora o que são lindas!).

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sapatilhas da primeira foto. São tão delicadas, combinam bastante com o verão na minha opinião. E também fiquei xonada nessa carteira de onça, pena que não moro proximo porque se não ia adquirir a minha agora mesmo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São a cara do verão, né? Achei essa coleção incrível!
    Lindíssima essa carteira, né? Foi amor à primeira vista! hehehehe. Em que cidade você mora? Talvez tenha uma loja da Anacapri na sua cidade ou em cidades próximas! A marca está com várias franquias (:
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Subscribe