Encontro de Blogueiras: Amigo Secreto!

sábado, dezembro 14, 2013

Oi pessoal!!!
Terça-feira (10/12), teve um evento super bacana que reuniu várias blogueiras para um amigo secreto super divertido e animado na boulangerie Maria Antonieta !
Conheci muitas blogueiras super queridas e encontrei outras que fazia muito tempo que eu não via! Foi demais! E claro, vim mostrar um pouquinho do nosso encontro para vocês! Confiram:




Mimos da Maria Antonieta para as blogueiras! Eles foram tão atenciosos conosco! Esse lugar é tudo de bom!


Lê Zuppi e eu











Momento paparazzi by Lê Zuppi. Com Paulinha e Hellen


E quem me tirou como amiga secreta foi a Ka



E eu tirei a Adinalva


Depois de trocarmos os presentes, teve sorteios super bacanas de produtos das lojas Linda de Calçar, Elit Boutique e Granado! Eu fui uma das sortudas e ganhei um cinto lindo da Linda de Calçar que a Hellen sorteou!
Além dos mimos sorteados pela Hellen, também teve alguns mimos da Granado que foram sorteados pela Fer Tavares!!!



Meus presentinhos






Eu e Magui








Linda de Calçar: 

Elit Boutique: 

Granado: 

Maria Antonieta: 

Fotos: Algumas foram tiradas por mim e a grande maioria das fotos do post foram feitas pela Lê Zuppi!

Amei nosso encontro! Foi demais!!! Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tudooo, fico feliz por você! Deve ter sido incrível *-*
    Quem sabe um dia a gente não faz um encontrinho desses né?
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Foi incrível mesmo, Joy! Amei demais!
    Nossa, precisamos muito fazer um encontrinho desses para nos conhecermos! Porque precisamos morar tão longe? :/
    Mas um dia que eu for pro Rio ou você vir pra Campinas, vamos nos encontrar! Ou podemos combinar um dia em São Paulo! hehehe.
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Subscribe