Looks Ano Novo by Alba Loyola!

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Oi gente!!!
Ontem postei aqui no blog os looks de inspiração para o Natal que eu fiz lá na Alba Loyola, e hoje, vim postar os looks de inspiração para o Ano Novo (que também ficaram maravilhosos!). Confiram:





Fiquei apaixonada por essa calça coral da Animale! Maravilhosa! Ficou demais com essa regata! (PS: Todas as peças são da loja, exceto o mocassin).



Esse vestido da Coven foi amor à primeira vista! Me apaixonei por ele! Super fofo!


Vestido de renda é super a cara do Ano Novo! Ainda mais quando é lindo desse jeito! (PS: A sandália não está à venda na loja).



Tubinho super básico e chic! Must have!




Muito amor por esse look! Um dos meus favoritos! Essa calça da Thelure é o máximo!!! Todas as peças desse look são um show!



Esse vestido estilo melindrosa (anos 20) é demais! Lindo e delicado! (PS: A sandália não está à venda na loja).



O que falar sobre esse vestido amarelo? DEUSO! (PS: A sandália não está à venda na loja).



Esse vestido é maravilhosoo! 



Esse vestido é tão lindo! Amei!



Achei esse look a cara dos looks da personagem Serena Van Der Woodsen da série Gossip Girl! hehehehe



E o tanto que essa calça estampada da Animale é linda? Apaixonante! Amei esse look!



Essa calça de poá fica tão linda no corpo! Veste super bem! Amei! 


Look super básico e fofo!


Essa blusa branca da Thelure é divina! E essa rasteira é deusa demais! Fiquei in love por ela!


Look perfeito! Fiquei apaixonada por essa blusa e por essa saia de paetê!



E por fim, um look perfeito para quem vai passar o réveillon na praia! Lindo demais esse look!

Fotos: Todas as fotos foram tiradas pela minha amiga Camila Ragghianti, que está começando a trabalhar com fotografia! (Instagram: @camiragghianti )

Av. Coronel Silva Telles, 570- Cambuí, 13024-001
Campinas-SP
Tel: (19) 3795-4650
Instagram: @albaloyolastore 
PS: Sigam a loja no Insta! Vale super a pena! Eles sempre postam foto das novidades mais incríveis da loja!


E aí, gostaram? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe