Penteados: Formatura!

domingo, dezembro 15, 2013

Oi pessoal!!!
Outro dia postei aqui no blog algumas inspirações de vestidos para formatura e, hoje, vim mostrar algumas inspirações de penteados! Confiram:






























Por sinal, tenho uma formatura quinta-feira e estou super na dúvida entre esses oito penteados abaixo:


Qual escolho? 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8? Me ajudem!!!


E aí, gostaram das inspirações? Espero que sim!!! Bjos

PS: Me ajudem a escolher um dois oito penteados (digam o preferido de vocês nos comentários!!!)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameeei a seleção! Pena que meu cabelo tá curto e não permite muito penteado rs. Mas pra você, gostei do terceiro! Beijão!! :)

    ResponderExcluir
  2. Também estou com esse problema, Joy. Meu cabelo tá um tanto curto ainda :/
    Nossa estou super em duvida entre o segundo, o terceiro e o quinto. Esse terceiro é lindo, né?
    Bjoss

    ResponderExcluir

Subscribe