Meus perfumes favoritos!

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Oi pessoal!!!
Hoje eu vim falar para vocês sobre os meus perfumes favoritos! Nunca tinha falado sobre isso no blog, então hoje eu decidi vim mostrar para vocês!
Tenho vários perfumes favoritos (ao todo, 11! heheheh) e vou mostrar um a um para vocês! Confiram:


Meus top favorites: Ricci Ricci da Nina Ricci, Miss Dior da Dior e Roxy da Roxy


1- Miss Dior da Dior: Perfume leve e delicado! Ele tem um aroma bem doce e é perfeito para usar durante o dia! Ótima fixação na pele! Simplesmente amo! Ah, e nem preciso falar que o frasco é lindo, né?


2- Roxy da Roxy: Esse com certeza é o meu favorito de todos! Reparem que ele já está quase acabando! Uso muuito! Comprei ele já faz um tempinho e mesmo eu usando bastante, ele durou muito! Ele tem um aroma delicioso e uma ótima fixação na pele!


3- Ricci Ricci da Nina Ricci: Simplesmente adoro esse perfume! Tem um aroma maravilhoso e uma ótima fixação na pele (os perfumes da Nina Ricci são os que tem melhor fixação!). O perfume fica o dia inteiro na pele! Acho o frasco desse perfume super lindo também!


4- Silk da Zara: Esse perfume é suuuper baratinho e é uma delícia! Perfeito para usar durante o dia! Tem uma ótima fixação! Além disso, tem um frasco super lindo! Eu adoro os perfumes da Zara! 


5- L'eau da Carolina Herrera: Além do frasco ser a coisa mais linda (vocês já perceberam que eu gosto de perfumes com frascos bonitos, né? hahahaa), esse perfume é uma delícia! Super delicado e feminino! Uma delícia para usar durante o dia! Só não gosto da fixação desse perfume, ele não dura muito tempo na pele...Mas tirando isso, é um perfume que eu gosto bastante.


6- My Glow da Jennifer Lopez: Esse perfume é uma delícia! Ótimo para usar no dia-a-dia! Gosto bastante dele! Possui uma boa fixação na pele! Ah, e o frasco dele também é uma graça! hehehe


7- Acqua di Gio do Giorgio Armani: Esse perfume é divino e tem uma fixação maravilhosaaa na pele (fica o dia inteiro!).


8- Ange ou Démon da Givency: Diviiino esse perfume! Como ele é bem forte, é perfeito para usar durante a noite! Fixação ótiiima na pele!


9- Mademoiselle Ricci da Nina Ricci: Uma delicinha esse perfume! Ele é super delicado, perfeito para usar durante o dia! A embalagem dele também é lindaaa, igual ao do Ricci Ricci, só que em um tom de rosa mais claro! Sou simplesmente viciada nos perfumes da Nina Ricci! 


10- Lady Million do Paco Rabanne: Perfume delicioso e fortíssimo, perfeito para usar a noite! Fixação ótima! Adoro! Outro que tem a embalagem maravilhosa também!


11- Sublime da Carolina Herrera: Esse perfume é diviiino! Adoro! Outro que tem um frasco lindíssimo também! Porém, a fixação não é tão boa... Perfume da Carolina Herrera não dura nada na minha pele...


Bom, esses são os meus favoritos! Quais são os perfumes favoritos de vocês? Vocês gostam de algum que eu postei? Comentem!!! Bjosss

You Might Also Like

1 comentários

  1. Demais o seu post, sempre compro perfumes na loja Dessence Perfumes Importados, os preços são ótimos e parcela em 12x. Fica a dica: http://www.dessence.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe