Os melhores penteados do Globo de Ouro!

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Oi gente!!!
Ontem eu postei sobre os melhores looks do Globo de Ouro e hoje vim mostrar para vocês os meus penteados favoritos (teve cada penteado lindo na premiação!!!). Teve muito cabelo preso (coque e rabo de cavalo) e quase nada de cabelo solto (que teve muuito em anos anteriores)! Confiram:


Uma Thurman com um coque suuuper bagunçado! Adorei!


O coque alto e bem bagunçado da Amber Heard foi, na minha opinião, um dos penteados mais bonitos da premiação!


Margot Robbie com um coque lindíssimo e super no lugar! E a cor do cabelo dessa mulher? Maravilhoso! Um dos meus penteados favoritos da premiação!


Julia Roberts foi com um coque alto, nem bagunçado e nem certinho/no lugar e com a franja solta! Um coque super básico e lindo! Um dos meus penteados favoritos da premiação, também!


Amei de paixão esse cabelo preso com trança da Sarah Hyland!



Kate Beckinsale foi com um penteado deusíssimo: cabelo preso (todo trabalhado) caído de lado. Esse também foi um dos meus penteados favoritos da premiação!


Coque clássico: super certinho (sem um fio sequer fora do lugar)! Lindo!


Coque super básico! Chic!


Achei esse penteado maravilhoso! Divissímo!


Amy Adams foi com um coque lindo e super trabalhado! Além do coque, reparem que a atriz também apostou na trança na parte de cima do cabelo! Um dos penteados mais lindos da premiação!


Emma Watson com um coque chiquérrimo e super básico!


Sandra Bullock foi uma das que apostou no rabo de cavalo! Super básico e lindo, a atriz deixou o rabo de cavalo pra frente e a franja solta, porém rente à um dos lados do rosto.


Emma Roberts usou um rabo de cavalo bem parecido com o da Sandra, porém optou por deixar o rabo para trás e a franja presa. Amei!


Maria Menounos apostou em um rabo de cavalo bem preso no alto da cabeça! Simples e lindo!


Cate Blanchett chiquérrima com o cabelo impecavelmente sem um fio fora do lugar!


Jessica Chastain foi uma das únicas que apostou no cabelo solto! Com seu cabelo ruivo maravilhoso  (meu sonho ter essa cor de cabelo!), a atriz arrasou! 


Hayden Panettiere foi com um penteado bem diferente e ousado! Gostei bastante!


Caitlin FitzGerald e seu cabelo loiro maravilhoso! Divou! 

Esses foram meus penteados favoritos! Muitas inspirações lindas para festas, né? Qual foi o favorito de vocês? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe